Tradiçoes

Russian Tea Time tradições


Tradições Russian Tea Time "é uma das mais longas na Rússia. Os estrangeiros podem pensar que a vodka é a bebida nacional da Rússia, mas na verdade essa honra vai para o chá. Devido ao clima frio, os russos bebem chá quente ao longo do dia como fonte de alimento e tanto calor.

Em muitos outros países, o chá é feita por maceração das folhas de chá em água quente até que tenham atingido a força desejada. No entanto, na Rússia, mais folhas do chá são menos rica em água para criar um chá muito concentrado chamado zavarka, fervida por pelo menos cinco minutos ou, possivelmente, o dia todo. Essa mistura é então diluída com água quente quando é servido. Os russos também irão gostar de misturar diferentes tipos de chá - por exemplo, chá preto com chá de ervas. O chá russo é forte, e é quase sempre aromatizada com limão ou derramado sobre as fatias de limão cravejado de cravos. Para os edulcorantes, os russos usam o açúcar, mel ou geleia. Em vez de dissolver o açúcar no chá, alguns bebedores de chá russo preferem segurar um cubo de açúcar na boca, como eles bebem.

Para aquecer a água, um dispositivo especial chamado um samovar era tradicionalmente utilizado. O samovar é um dispositivo engenhoso que ilustra a influência asiática na cultura russa. Uma vez que os russos gostam de misturar os chás pretos e ervas, chá de panelas são feitas para aninhar junto: o bule de chá com o zavarka se encaixa na parte superior do samovar, e o bule de chá para o chá de ervas se encaixa em cima disso.

Hora do chá tradicional da Rússia consiste em chá e uma variedade de snacks doces, incluindo pelo menos uma pizza, crepes ou panquecas, e geleia de ir com as panquecas ou para o chá.

Tradições Epifania


Epifania (Dia de Baptismo de Jesus), também conserva um pouco algumas tradições antigas da Rússia. Este dia é comemorado em 19 Janeiro e na noite anterior a principal tradição é ir tomar banho em uma fonte natural de água. Portanto, neste dia em geral os rios e lagos estão cheios de pessoas que desejam cometer esse ritual, não se importar com a temperatura do ar e da água, que normalmente é apenas um grau de uma meia até o ponto de congelamento, nesta época do ano.

Além disso, muitas pessoas na Rússia acreditam que a água ser pego no Baptismo dia tem algum tipo de magia. Pode ser mantido ao lado de 365 dias sem receber qualquer cheiro ou tornar-se podre. Tantas recolher a água naquela noite e mantê-lo em casa, beber de vez em quando durante todo o ano.

Tradições de Natal


Feriados russos têm longas tradições e rituais de celebração que muitas vezes se mistura de pagãos e ortodoxos e tradições.

Natal no calendário ortodoxo é celebrado em 07 de Janeiro. Durante o reinado soviético, celebrações religiosas foram oficialmente proibidos, muitas pessoas tiveram que carregar nas celebrações em segredo. Com a queda da União Soviética, as tradições de Natal são mais fortes do que nunca.

Uma antiga tradição russa, cujas raízes estão na fé ortodoxa, o Natal é fácil Eva e refeição. Kutya (kutia), um tipo de mingau, é o prato principal para o Natal. É muito simbólico, com seus ingredientes sendo vários grãos de esperança e de mel e sementes de papoula para a felicidade e paz. Um serviço da igreja russa na véspera de Natal é extremamente longo, com duração média de cerca de três a quatro horas nas primeiras horas da manhã. Além disso, apenas as mulheres grávidas e os idosos são autorizados a sentar-se. Outros devem ficar o tempo todo.

Svyatki, russo Christmastide segue a celebração do Natal e vai até 19 de Janeiro de o dia da Epifania é celebrada. Este período de duas semanas, está intimamente associado com as tradições pagãs de adivinhação, jogos de adivinhação (gadanie), e carolling (kolyiadki).

Kolyada ou koleda é palavra eslava original para o Natal e é também o nome da deusa aa Rússia é a personificação do Tempo e do Solstício de Inverno.

Antes Koliada (Natal) meninas russos reuniram-se tarde da noite durante Natal maré dizendo umas às outras de sorte. Normalmente, eles tentaram descobrir o que estava à espera de cada um deles no ano que vem: viagem de longo curso, boa sorte, riqueza, aventura, casamento. Fortune dizendo por uma galinha (ou galo) também foi uma prática comum. Se uma galinha primeiro bebe água - um marido será um bêbado, pão bica - um marido será próspero, ouro bica - um homem rico, bica de carvão - pobres. Fortune dizendo por espelhos era muito popular também. Uma vela foi colocada na frente de um espelho sobre uma mesa em um quarto escuro. Uma garota que tenta ver o noivo pela vela.

Sem comentários:

Enviar um comentário